quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

                       Esportes que fazem bem à saúde...


Todo esporte faz bem! Vôlei, basquete, futebol, tênis, handebol, natação, uma simples caminhada entre outros.

Eles ajudam o corpo e a mente, te deixam com um belo corpo e te faz sentir prazer durante ou após de qualquer atividade física.

segundo o site brasil escola o esporte traz muitos benefícios tais como:
1. Aumenta a auto estima.
2. Ativa reflexos aumentando a capacidade mental.
3. "Espanta" a depressão.
4. Reduz o risco de pegar uma doença crônica.

5. Aumenta o HDL (colesterol bom) e diminui o risco de doenças cardíacas.

6. Fortalece os músculos e retarda o processo de envelhecimento.

7. São fundamentais na construção e manutenção da massa óssea
8.Quem se exercita tem mais facilidade de dormir.
9. Funciona como um anti stresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário